terça-feira, 23 de dezembro de 2008

ANO NOVO - VIDA NOVA

SEM PEDRAS, OLHANDO PARA O CÉU E AGRADECENDO PELOS MILAGRES“Tiraram, então, a pedra.E Jesus, levantando os olhos para o céu, disse: Pai, graças te dou porque me ouviste”. (Jo 11:41)


1º) TIRAR A PEDRA!A pedra estava sobre o túmulo de Lázaro, mas Jesus deu a ordem: Tirai a pedra!Pedras representam problemas, aquilo que te impede de caminhar, prosseguir alcançar seus objetivos, promessas e sonhos de Deus. Jesus vai tirar toda pedra que ficou em seu caminho em 2007, para que seu caminho esteja livre em 2008.


2º) OLHAR PARA O CÉU!Jesus não olhou para Lázaro morto, ele preferiu olhar para o céu.Quando você olha para o problema, você perde as forças, pois, o problema te domina. Porém, quando você olha para o céu, é você quem domina o problema.O salmista disse: “Elevo os meus olhos para os montes, pois, lá do céu que vem o meu socorro” (Sl 121.1).


3º) AGRADECER ANTES DA BÊNÇÃO CHEGAR!Mesmo Lázaro estando morto, Jesus disse: “Pai graças te dou porque sempre me ouvistes”. Isso Significa que Jesus agradeceu a Deus pelo milagre da ressurreição antes do milagre chegar.Vamos agradecer a Deus pelos milagres, pelas vitórias. pr.NAPOLEAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.”(Gl 6:7)“Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna.”(Gl 6:8)O povo de Deus faz muito esforço para alcançar o que quer, mas não se esforça para oferecer algo para Deus. Quando você faz esse esforço?Se você não gosta do que está olhando, olhe para trás e verá o que foi plantado.Se você não gosta do que está colhendo, mude sua semente. Semear é opcional, colher é obrigatório.